Ouça agora na Rádio

N Notícia

Fogaça desfalca prova após problema no rim; Fernando é eliminado

FOTO: © Divulgação / Band

Fogaça desfalca prova após problema no rim; Fernando é eliminado

O participante fez uma sopa vegetariana que tinha sabor de churrasco, o que gerou muitas críticas dos chefes

O episódio de Masterchef Brasil desta terça (13) teve um desfalque e tanto. O jurado e chef Henrique Fogaça não participou da prova eliminatória por causa de um problema nos rins. A notícia foi dada por Ana Paula Padrão. Todas as informações são do NOTÍCIAS AO MINUTO.

 

"O chef Fogaça não está aqui com a gente hoje, porque sentiu uma dorzinha, foi diagnosticado com pedra no rim. Ele está sendo medicado e tenho certeza que estará com a gente logo, logo", disse ela.

Quem se deu mal nas provas e acabou sendo eliminado foi Fernando. O participante fez uma sopa vegetariana que tinha sabor de churrasco, o que gerou muitas críticas dos chefes.

"Você tentou fazer um consumé de três dias em uma hora. Para isso, exagerou no uso de temperos para trazer sabor. O resultado [foi] uma água, com muito tempero, mas não com sabor. Estava salgada (...) estava com gosto de churrasco. A sua massa folhada estava lindíssima, mas o que tinha lá dentro não era uma sopa. Por isso, você deixa hoje a competição", disse Paola, ao dar seu veredicto.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
Link Notícia