Ouça agora na Rádio

N Notícia

Neymar avalia relação com o filho, Davi, e declara: 'Quero ter muitos filhos'

FOTO: © Getty Images

Neymar avalia relação com o filho, Davi, e declara: 'Quero ter muitos filhos'

Neymar afirma que nascimento de Davi Lucca, de 5 anos, mudou sua vida: 'Passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial'

Todas as informações são do msn ENTRETENIMENTO/Purepeople.

Neymar é só emoção para falar de Davi Lucca, seu filho de 5 anos fruto do relacionamento com Carol Dantas. O atacante do Paris Saint-Germain que filmou o herdeiro cantando funkcomentou a relação dos dois em entrevista à revista "Caras", afirmando que a chegada do menino o transformou. "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida", disse. A diversão, assim como mostra em suas postagens no Instagram, faz parte da convivência de pai e filho: "Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz".

Neymar pretende aumentar a família: 'Muitos filhos'

Solteiro desde junho, quando chegou ao fim o namoro com Bruna Marquezine, Neymar sonha em formar uma família e encher sua casa de irmãos para Davi Lucca. "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo", afirma. Para a criação do primeiro dos herdeiros, com quem faz questão de passar seu tempo livre, o atacante preza pela humildade e pelo afeto. "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", declarou.

'Nem ligo', diz sobre ser o brasileiro mais seguido no Instagram

Sucesso nas redes sociais, Neymar é o brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram - seu perfil já junta mais de 80 milhões de admiradores -, mas a marca não o envaidece. "Nem ligo pra isso! Uso minhas redes da mesma forma que qualquer um usa, então ser o 1º ou não, é algo que nem passa na minha cabeça", disse. "Eu me divirto nas redes sociais. Até queria interagir um pouco mais, mas não consigo responder todos os comentários porque são muitos! Mas acho muito bacana a forma como as pessoas se manifestam nas minhas redes."

Jogador usa a criatividade para mudar o cabelo

Diferentemente de sua estreia pelo PSG, em que marcou um gol, Neymar apareceu com um novo estilo de corte de cabelo - moicano baixo com fios castanhos. A inspiração para tantas mudanças vem da imaginação do jogador. "Sou vaidoso. Não costumo acompanhar as tendências de moda. Gosto de ser criativo com meus cortes de cabelo e fazer o que eu tenho vontade", afirmou.

(Por Carol Borges)

FONTE: msn ENTRETENIMENTO/Purepeople
Link Notícia