Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lutador do UFC ajuda a resgatar vítimas da tempestade Harvey no Texas

FOTO: Derrick Lewis (direita) usa sua picape para ajudar no resgate a vítimas da tempestade Harvey em Houston. FOTO: © Reprodução/Twitter

Lutador do UFC ajuda a resgatar vítimas da tempestade Harvey no Texas

Derrick Lewis se arrisca nas águas das enchentes para resgatar crianças

Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias esportivas SUPER SPORTES, acesse ao site!

O peso pesado do UFC, Derrick Lewis, também conhecido como ‘Besta Negra’ (Black Beast), deu um show de solidariedade em prol das vítimas do furacão Harvey, que vem devastando Houston e outras regiões do Texas (EUA). O lutador de 32 anos, que é nascido em Cypress, no condado de Harris, próximo à principal cidade do estado norte-americano, local mais afetado pela tempestade tropical, ajudou no resgate a moradores afetados pelas inundações, inclusive crianças. 
 
Nas redes sociais, Derrick Lewis postou vídeos e fotos ajudando a retirar crianças e demais moradores da região dos locais inundados. Ele usou até mesmo a sua picape para auxiliar no resgate. E enfrentou as águas das enchentes para salvar meninos que estavam em apuros nas ruas do Condado de Harris. O lutador disse que seu bairro não foi afetado pela tempestade, mas demonstrou preocupação com as vítimas. 
 
“Minha família está bem e meu bairro não foi inundado, apesar da chuva. Mas fora do meu bairro, todo mundo está passando por um momento difícil. Eu já vi de tudo aqui, as pessoas tentam chegar a um lugar seco e seguro”, relatou o Black Beast ao site MMA Fighting. Ele foi exaltado como um autêntico herói pelos seguidores no Twitter e no Instagram.

Reprodução/Instagram
FONTE: SUPER SPORTES
Link Notícia