Ouça agora na Rádio

N Notícia

Dois Irmãos - Câmera flagrou atropelamento na faixa de segurança

FOTO: O Diário

Dois Irmãos - Câmera flagrou atropelamento na faixa de segurança

Polícia tenta identificar o motorista que atropelou uma idosa e fugiu sem prestar socorro, na noite de quinta-feira

Dois Irmãos - A Polícia Civil de Dois Irmãos está tentando identificar o motorista que atropelou uma pedestre e fugiu na noite de quinta-feira, no Centro. Rosangela Dienstbach Hubert, 61 anos, e o marido Dalby Hubert, 57, atravessavam a Av. 10 de Setembro, próximo da rótula, em cima da faixa de segurança, quando ela foi atropelada por um motorista que dirigia em alta velocidade. O casal chegou a perceber a alta velocidade e tentou correr, mas Rosangela acabou sendo atingida do lado direito. O motorista reduziu a velocidade somente próximo à Sociedade Santa Cecília e, depois de ficar um tempo parado, fugiu seguindo a avenida.

Uma câmera de segurança da Caixa Econômica Federal (CEF) flagrou o atropelamento. As imagens foram disponibilizadas para a Polícia Civil na terça-feira, dia 8. Em poucos segundos, o condutor atropelou e fugiu. Os policiais civis trabalham com dois modelos de carro.

Um dos modelos há seis veículos e outro 29 em Dois Irmãos. “Pedimos que o condutor se apresente na delegacia, para evitar que seja solicitado mandato de busca ou prisão. Estamos buscando todas as informações para identificar o condutor”, disse um dos investigadores.  

FONTE: O Diário
Link Notícia