Ouça agora na Rádio

N Notícia

São José do Hortêncio -Miss Baby Mundial 2017 é de Hortêncio

FOTO: O Diário

São José do Hortêncio -Miss Baby Mundial 2017 é de Hortêncio

Sonho de Princesa

São José do Hortêncio – Mesmo a milhares de quilômetros da cidade natal, a pequena Lara Kunzler, de apenas 6 anos, é motivo de orgulho para toda a cidade. No sábado, 7, a garota, que até então ostentava a faixa de Miss Baby Brasil, conquistou o título mundial da competição.
O concurso Miss Baby Mundial aconteceu em Arequipa, no Peru, na noite de sábado. A pequena viajou acompanhada da mãe Adelaide Steffens Kunzler, do pai Paulo Kunzler e do irmão Leonardo, que torceram muito por ela. Na noite, ela desfilou com traje de gala e também um traje para representar o Brasil. Na final, ela venceu a candidata da Venezuela.
Lara é aluna do Jardim na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José. A pequena também faz aulas de balé. Entre outros títulos, ela foi Miss Baby RS e Miss Baby Brasil, em 2016, ano que desfilou pela primeira vez. Em 2017, tornou-se Rainha das Piscinas, Beleza Regional 2017 (Esteio).
VONTADE
Os pais de Lara contam que foi ela quem demonstrou o desejo por este meio. O pai Paulo contou que em um determinado dia, Lara estava sentada em uma cadeira e perguntou quando teria a sua coroa, e ao ser questionada por que, comentou: “porque eu sou uma princesa”. Depois disso, um familiar soube do concurso Miss Baby RS e sugeriu a participação, que rendeu a primeira vitória da pequena.
FONTE: O Diário
Link Notícia