Ouça agora na Rádio

N Notícia

Picada Café - Medo de novas tragédias em Lichtenthal

FOTO: O Diário

Picada Café - Medo de novas tragédias em Lichtenthal

Trânsito

Picada Café - Acidentes no quilômetro 1 da VRS-865, no Lichtenthal,Picada Café, são comuns, de acordo com moradores. O último acidente registrado no local foi o mais grave e vitimou duas pessoas no final da tarde de domingo, 8. Neste acidente, Richardson Kaluan de Souza Soares, 19 anos, e Rosangela Elizabeth de Oliveira, 56 anos, perderam a vida em uma colisão entre dois Volkswagem Gol na estrada que liga Presidente Lucena a Picada Café.

A moradora Marlice Lipert, 54 anos, não estava em casa no horário do acidente de domingo, mas relata que é comum incidentes aconteçam no local devido a curva perigosa localizada no sentido Presidente Lucena/Picada Café, antes de uma reta. “Acontece com frequência, [motoristas] chegam na curva e batem, ou na parada, ou na cerca”, disse a moradora que reside próximo a curva.

Alice Lipert, 56 anos, vizinha de Marlice, acredita que o motivo de tantos acidentes é a velocidade com que os motoristas trafegam na rodovia. “Acontece sempre, e é por causa da velocidade. Eles (os motoristas) vêm rápido de lá (aponta para o lado de Presidente Lucena) e se perdem na curva”, conta. 
FONTE: O Diário
Link Notícia