Ouça agora na Rádio

N Notícia

O Diário

FOTO: O Diário

Morador de Ivoti precisa de doação de medula óssea

Leonardo Luís Schallenberger

Ivoti – A família de Leonardo Luiz Schallenberger, 19 anos, conhecido como Léo, lançou uma campanha em busca de doadores de medula óssea para o jovem. Os familiares procuram um doador compatível. Quem estiver interessado em doar deve ir até o hemocentro do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e realizar o cadastro.

Caso o doador não seja compatível com Leonardo, ficará fazendo parte de um banco de dados e poderá ajudar outra pessoa que necessite: “É uma grande oportunidade para todos salvarem vidas. Agradeço em nome da família do Léo e de todos que precisam”, ressaltou Agnes Schallenberger, tia e madrinha do jovem. O contato para doação pode ser feito através de mensagens nos perfis no Facebook dos familiares: Aneli Arnecke Maurer, Adriana, Cíntia e Agnes Schallenberger.

TRANSPORTE

Para realizar o deslocamento até o Clínicas, em Porto Alegre, os interessados poderão utilizar o veículo da Prefeitura de Ivoti que faz esse transporte. É necessário entrar em contato com o Setor de Regulação do município pelo telefone 3563-6855 e informar o nome e o número da identidade. Está prevista para quinta-feira, 1º de fevereiro, a viagem a partir das 5h, na Secretaria de Saúde. O transporte poderá passar também por paradas de ônibus nos bairros.
FONTE: O Diário
Link Notícia