Ouça agora na Rádio

N Notícia

O Diário

FOTO: O Diário

Quarta-feira terá sol escaldante, mas temporais chegam no final do dia

Ivoti tem aumento de nuvens na manhã desta quarta-feira, 30

Região – Esta quarta-feira, 30, é mais um dia da jornada do calorão que atinge os municípios da região. As máximas mais uma vez se aproximam dos 40 graus durante a tarde em diversos locais, mas o tempo vira no final do dia, com risco de vento forte e temporais. O alerta é da MetSul Meteorologia.

Na quinta e sexta-feira, prossegue o ciclo de sol, calor, chuva e temporais. O “alívio” deve chegar no final de semana, com o domingo sendo um dia “agradável”, de acordo com a MetSul. A próxima semana ainda não deve ser tão quente quanto a atual.

Previsão do tempo

Ivoti

Quarta-feira, 30: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima 22 graus, máxima 37 graus.

Quinta-feira, 31: Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Mínima 22 graus, máxima 38 graus.

Sexta-feira, 1º: Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Mínima 22 graus, máxima 34 graus.

Nova Petrópolis

Quarta-feira, 30: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima 22 graus, máxima 33 graus.

Quinta-feira, 31: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima 24 graus, máxima 33 graus.

Sexta-feira, 1º: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima 24 graus, máxima 32 graus.

FONTE: O Diário
Link Notícia