Ouça agora na Rádio

N Notícia

O Diário

FOTO: O Diário

Saiba quem são as vítimas do acidente envolvendo cinco caminhões na BR 116

Acidente com cinco caminhões deixa três feridos em Estância Velha

Estância Velha – O engavetamento de cinco caminhões ocorrido na manhã desta quinta-feira deixou pelo menos quatro pessoas feridas, dois deles funcionários da empresa Nutrifrango, de Morro Reuter, e dois outros funcionários do Frigorifico Boa Vista, de Santa Maria do Herval.

Os ajudantes da Nutrifrango, Gilnei Meyrer e Cristiano Staudt, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Os outros dois feridos são Adriano Felipe Schmitz (motorista) e Douglas Land (ajudante), funcionários do Frigorifico Boa Vista. Um deles também foi levado ao hospital de Novo Hamburgo e outro foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, de Estância Velha.

O engavetamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira. O acidente ocorreu na altura da sinaleira do Sapatão, por volta das 4h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro caminhão estaria em pane, parado sobre a pista, e o segundo teria conseguido parar antes, mas, na sequência, vieram mais três caminhões, que acabaram colidindo um atrás do outro.

O fluxo de veículos foi desviado para o interior dos bairros Rincão Gaúcho e Roselândia. Mas, por volta das 8 horas, os caminhões foram retirados da pista e o trânsito foi liberado, normalizando o trafego no local.

FONTE: O Diário
Link Notícia