‘Menino da Oração’ de Lindolfo Collor participa de programa de TV em São Paulo
14/08/2019 13:36 em Novidades

Lindolfo Collor – O pequeno Bernardo Busanello, de 1 anos e 7 meses, que ganhou o país após um vídeo gravado pela sua família, já está nos estúdios do SBT, em São Paulo, para participar do programa Eliana. Acompanhado da mãe, Pamella Rech, da tia Tamires Rech e do avô Adão Rech, o “menino da oração” viajou ontem a tarde e deve passar a quarta-feira, 14, toda participando das gravações. “Todos estão bem, mas agora o sucesso, além do Bernardo, é o chimarrão que o avô levou junto”, conta a avó Eliane Rech, que optou por ficar em casa, na localidade do Macaco Branco, onde a família vive.

Este é o segundo programa de repercussão nacional onde Bernardo aparece. Neste mês, o vídeo foi veiculado no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. “Até o momento só há confirmada esta última gravação com o SBT”, explica Eliane.

O vídeo foi gravado pela tia, Tamires, 13, e publicação feita no Facebook de Eliane no final de julho. Nele, Bernardo inicia o almoço antes de o restante da família terminar de rezar. O material de 25 segundos já passou de 8 milhões de visualizações, 38 mil curtidas, 24 mil comentários e 224 mil compartilhamentos.

COMENTÁRIOS