Tradicional clube de Ivoti está com novo presidente
12/09/2019 14:02 em Novidades

O Palmares Piscina Clube está com um novo presidente. A aclamação de Fabian Belmonte Alves ocorreu após uma tragédia que abalou o clube e a comunidade de toda a região: o falecimento de Eduardo Carboni, então mandatário do clube, após um acidente de trânsito no dia 16 de agosto.

“É um processo difícil assumir a presidência em uma situação desta”, afirma Alves, que atuava como vice-presidente do Palmares. Segundo ele, há projetos em andamento com o objetivo de melhorar ainda mais a infraestrutura existente.

Entre eles, a instalação de placas solares, com o objetivo de diminuir a conta de energia. Na semana que vem, começa o reforço da estrutura. “A ideia é que no início de dezembro já tenhamos as placas instaladas, mas dependemos do clima. Fizemos um estudo e concluímos que o investimento feito nelas paga nossa conta de energia”, diz o presidente.

Etapas

Conforme Alves, outros projetos incluem a remodelação das piscinas com a instalação de decks, além de um novo piso. As melhorias, porém, são executadas em etapas, mas o presidente acredita que tudo esteja pronto até o dia da abertura da temporada de verão, no dia 9 de novembro.

A continuidade dos eventos esportivos com doações de alimentos e materiais também está garantida. “Existe uma ideia errônea de que somos um clube elitizado, porém, estamos abertos. É um ótimo lugar para se levar a família, tomar chimarrão e fazer exercícios. Buscamos com que nossos sócios possam a participar mais efetivamente”, comenta ele.

COMENTÁRIOS