Muitas atrações animam os 110 anos do Instituto Ivoti
04/11/2019 14:50 em Novidades

O Núcleo de Casas Enxaimel é palco de muita alegria na tarde deste domingo (03), dentro da programação dos 110 anos do Instituto Ivoti.

As atividades começaram com acadêmicos do Curso de Música que, sob a coordenação do professor William Neis, fizerma bonito na bateria. Também teve a presença de coros, pianos, viola e violoncelo, e MPB com o Instituto/Ascarte.

Samuel Schmitz e Juliana Moro, alunos do Curso de Letras, fizeram a diferença com a Confraria Poética. Munidos de guarda-chuvas eles declamavam poesias para o público.

Para o diretor Everton Augustin, “o objetivo do evento é oferecer à comunidade de Ivoti e região parte das atividades diferenciadas que a gente realiza no Instituto, sejam as esportivas, lúdicas e as culturais”. disse ele.

BRINCADEIRAS E FOOD TRUKS

As brincadeiras envolveram pintura de rosto, jogo de xadrez, atletismo, troca-troca de livros e de brinquedos, além do espaço piquenique.

Os food trucks estavam distribuídos no entorno das casas, com o Vintage Café e Creperia, Brasaria E Ligeirin Sushi. Na praça de alimentação a Lancheria do Paulinho, Casa Amarela, Das Burger, Churros Tribom e Adoma com chopp atenderam o público.

COMENTÁRIOS