Lindolfo Collor: plateia ri quando acusada nega ter encomendado morte do marido
30/01/2020 14:18 em Novidades

Lindolfo Collor/Novo Hamburgo – Nesta quinta-feira, desde às 9h30, ocorre o julgamento dos acusados de matarem o gerente industrial Marcelo Edson Matte, morador de Lindolfo Collor, em 2015.

Entre os réus está a ex-mulher de Marcelo, o irmão dela, Laércio Wandscher, e dois matadores de aluguel, Jônatan Garcia Woithoski, vulgo Alemão, 25, e Geovani Francisco dos Santos, 30.

Até o momento, os jurados já ouviram os depoimentos de três testemunhas de defesa, dois matadores de aluguel e da ex-mulher de Marcelo, Liete Lenice Wandscher Matte, denunciada por ser a mandante da morte do marido.

O réu Alemão não quis depor. O outro matador, Geovani, nega o crime, mas confessou ter receptado o aparelho celular de Liete, que supostamente foi roubado no assalto forjado na casa de Marcelo e Liete, em Lindolfo Collor.

Liete, em seu depoimento, começou negando o crime e disse não conhecer os outros réus, apontados como matadores de aluguel. Ao dizer que não mandou matar Marcelo, Liete arrancou risadas de algumas pessoas que acompanham o julgamento, que acontece no Fórum de Novo Hamburgo.

COMENTÁRIOS