Morador perde tudo em incêndio em Lindolfo Collor
13/02/2020 15:08 em Novidades

Lindolfo Collor – O cenário devastador da casa de Valdair de Souza não deixa dúvidas: nada restou após incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 13. Ainda em estado de choque, o funileiro observava o trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros, enquanto recebia o conforto e palavra de apoio de vizinhos. Alguns, inclusive, já iniciaram ali mesmo uma pequena campanha de doações, dispondo de colchão, cama e alguns móveis de primeira necessidade.

Natural de Três Passos, o homem de 40 anos estava trabalhando quando foi informado pelos chefes, João e Gilberto, que sua residência estava em chamas. Ele residia no local há quatro anos e há três trabalha na Funilaria Alternativa, na zona industrial do município. Os chefes colocaram a empresa à disposição de todos que queiram fazer doações para Valdair.

Como ajudar

O contato da Funilaria Alternativa é (51) 3552-1343 e a empresa se localiza na Rua Walter Arthur Heinz, 29 – Industrial. Quem quiser contatar diretamente Valdair de Souza pode fazê-lo pelo fone (51) 99537-8982. Neste momento ele precisa de praticamente tudo: móveis, roupas e alimento.

COMENTÁRIOS