Causa da morte de grávida que teve bebê roubado foram os cortes no ventre
31/08/2020 16:48 em Novidades

A perícia informou que a causa da morte de Flávia Godinho Mafra, grávida do município de Canelinha/SC que teve o bebê retirado do ventre, foram os ferimentos cortantes no abdômen. O laudo do Instituto Geral de Perícia (IGP) saiu no final de semana e também indicou múltiplos ferimentos na cabeça, pescoço e braços.

A vítima tinha desaparecido na quinta-feira (27) e o corpo foi encontrado no dia seguinte em uma olaria abandonada na cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis. Ela teria sido levada ao local após a amiga informar que um chá de bebê estava sendo organizado em sua homenagem.

A suposta autora do crime é uma amiga de infância de Flávia, que está presa. O marido dela também foi detido. O bebê teve cortes de estilete nas costas e continua em recuperação no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Em depoimento, a mulher teria admitido que planejou o caso para ficar com a criança com dois meses de antecedência, após ela sofrer um aborto no começo do ano. Conforme o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva e o Tenente-Coronel Daniel Nunes, comandante do 12º batalhão da PM, a mulher e o companheiro serão indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Também vão responder por lesão corporal gravíssima, pelos ferimentos no bebê.

COMENTÁRIOS