Diário do Empreendedor: Desentupimento e controle de pragas é com a Limpa Tubo
05/04/2021 09:40 em Novidades

Ivoti – Problemas com pragas, conserto de fossas, desentupimentos e dedetizações diversas? Algumas das dores de cabeça que a empresa Limpa Tubo, com sede no Vale do Sinos, resolve de maneira rápida, eficiente e definitiva. Experiente no mercado, a companhia tem uma equipe de profissionais altamente qualificada, bem como certificações para o descarte correto dos resíduos.

 

O responsável técnico da Limpa Tubo, Vanderlei Zarichta, foi entrevistado na quinta-feira, 1º, no programa Diário do Empreendedor. Confira um trecho da entrevista a seguir, e veja a conversa completa no Facebook ODIARIONET. Contate também a Limpa Tubo pelo site www.limpatubo.com.br, telefone (51) 3587-2802 ou WhatsApp (51) 99790-7090.

 

Leia um trecho da entrevista

Diário: O que a Limpa Tubo faz?

Vanderlei Zarichta: Estamos nesta atividade há mais de 25 anos, e atualmente trabalhamos com saúde ambiental, para cuidar das pessoas, proporcionar bem-estar. Fazemos muitos trabalhos, e alguns deles são hidrojateamento, limpeza de esgoto, quem está com problemas, a rede subindo nos ralos, nas pias, procuramos resolver na mesma hora. Também controle de pragas: cupins, ratos, baratas, morcegos, transmissores de doenças. Nos preocupamos muito com isto.

 

Diário: Vocês perceberam que, com a pandemia, as pessoas estão mais em casa e cuidando mais da limpeza dela?

Vanderlei Zarichta: Sim, de fato, e vimos que o perfil de quem procura nossos serviços mudou também. Hoje, em uma residência, ficam quatro, cinco pessoas, e antes, era duas, três, ao mesmo tempo. E o excesso de uso também aumentam os problemas.

 

Diário: Vocês atendem 24 horas por dia, sete dias por semana. É um diferencial da empresa?

Vanderlei Zarichta: Com certeza, e optamos por fazer porque, às vezes, o cliente tem a necessidade. E a pessoa pode pensar, por exemplo, em ligar amanhã ou na segunda-feira. Mas muitas vezes não se pode esperar. Está com tudo transbordando, alagando, e precisa-se ter o socorro imediato. Na hora que você ligou, a gente faz o possível para melhor lhe atender. E já vamos preparados também. O que precisar fazer, fazemos na hora.

 

Diário: Há diferenças, por exemplo, na limpeza de residências, indústrias e condomínios, por exemplo?

Vanderlei Zarichta: Sim, na empresa, dependendo do que ela faz, tem-se uma classe de resíduos. Em casa, quase sempre são resíduos de banheiros, gordura. Então, o que julgo correto, é o cliente nos chamar quando realmente tem um problema, mas fazer uma limpeza preventiva anual, preventiva. Se você coletar este resíduo regularmente, dificilmente terá problemas.

 

Diário: Como as pessoas podem evitar problemas com pragas?

Vanderlei Zarichta: No caso dos pombos, para trazer um exemplo, é não deixar grãos pela casa. Às vezes, as pessoas gostam de animais, e largam ração, milho pela casa, até para sustentar alguma pomba. Quando se vê, elas se alojam na residência. E aí, cria-se uma infestação que não tem jeito.

Alguns dos veículos utilizados no trabalho da Limpa Tubo (Divulgação)

COMENTÁRIOS