Herta tem dois shows na região e depois embarca para a Alemanha onde fará turnê
07/08/2023 09:16 em Novidades

Dois Irmãos – Herta está se preparando para uma viagem para a Alemanha e enquanto ela prepara as malas, passa por muitas histórias engraçadas imaginando como será o voo, o que levar na mala, se vai encontrar sua mala quando desembarcar e se vai ser entendida com seu dialeto, entre muitas outras.
A viagem promete ser uma experiência única e emocionante. Conhecer as raízes e as regiões onde seus antepassados moraram pode ser uma oportunidade incrível para aprender mais sobre suas origens e cultura.
No entanto, como toda viagem, há sempre preocupações e planejamentos a serem feitos. Herta certamente já está se preparando com antecedência para garantir que tudo ocorra bem. Ela deve se certificar de que sua bagagem esteja dentro das regras da companhia aérea e levar os itens essenciais para a viagem, como documentos, dinheiro e um kit de higiene pessoal.
Além disso, a preocupação de Herta com o idioma também é compreensível, mas ela pode se tranquilizar sabendo que o dialeto que ela usa ainda é amplamente falado na Alemanha. Ela pode até mesmo se aventurar a aprender algumas frases em alemão para se comunicar melhor com os moradores locais.
Com certeza, Herta terá muitas histórias engraçadas para contar ao voltar de sua super viagem para a Alemanha. Afinal, viagens são uma oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas e culturas, além de criar memórias inesquecíveis.
Um espetáculo leve, divertido, que aproxima o público de seus sonhos e ao mesmo tempo de seus dilemas, afinal, viajar para Alemanha não é uma simples ida à Porto Alegre. Será que Herta vai dominar o nervosismo e conseguir embarcar com tranquilidade?
Um espetáculo para toda família rir daqui até a Alemanha. Os ingressos estão à venda no site Blueticket.com.br/Simplesmente Herta
São duas apresentações únicas e imperdíveis:
• 06 de agosto, domingo, às 19h30 – Centro Municipal de Cultura de Sapiranga.
• 10 de agosto, quinta-feira, às 19h30 – Cecrei (Centro de Espiritualidade Cristo Rei)
Mais informações: (51) 99627.3716.

COMENTÁRIOS