Pistoleira! Banda gaúcha ‘Corpo e Alma’ anuncia novo clipe
06/03/2024 10:29 em Novidades

Pistoleira! Banda gaúcha ‘Corpo e Alma’ anuncia novo clipe

Lançamento está agendado para 7 de março, com exclusividade na OneRPM

 

Março de 2024 - Em suas redes sociais, a Banda Corpo e Alma anunciou o lançamento da nova música ‘Pistoleira’. Produzido pela Santozz Filmes, o clipe foi gravado em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil. Os reis da Katchaka liberaram o pré-save no dia 27 de fevereiro e, desde então, têm atualizado os fãs com teasers do novo projeto. Sua estreia está marcada para 7 de março, às 12h, com exclusividade na OneRPM.

Com clima de velho oeste e com o ritmo original predominante da banda, “Pistoleira” retrata a história de uma procurada que enfrenta  todos sem medo. A composição é mais um sucesso da parceria do cantor Joel Carlo com Cauê Beltrame e Santanna. A direção do clipe tem a assinatura de Gustavo Santtoz.

“Pistoleira" é um projeto muito especial, esta é a primeira vez que gravamos um clipe em São Paulo, de época. Fizemos questão de escolher o melhor cenário para gravação, o Villa Country, uma das maiores referências artísticas do Brasil. O clipe faz parte das comemorações de 54 anos da banda e podemos adiantar que vem muita novidade ainda para 2024”, explica Wagner Schneider, vocalista do grupo.

Link do Clipe na plataforma OneRPM:

Link do clipe Youtube: youtube.com/corpoealma-clipepistoleira

Na estrada há mais de cinco décadas, Corpo e Alma se destacou, em 2023, com o hit ‘Perigosa e Linda’. A música no estilo Bailão é a mais tocada no Sul do Brasil e, atualmente, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Foi premiada pela empresa ONERPM (sua distribuidora musical), com o disco de platina duplo (70 milhões de streamings) no ranking de emissoras de rádios do ano, permanecendo em primeiro lugar até os dias de hoje, no quesito regional no Sul do País.

Sobre a banda Corpo e Alma – Criada em 1968 no Rio Grande do Sul, a banda comemora seus 54 anos em 2024. Premiada inúmeras vezes, conquistou, até 2017, dois discos de ouro (50 mil cópias vendidas) e dois DVDs ao vivo. Em 2020, o musical foi contemplado pelo edital 09/2020 Produções Artísticas e Cultural, realizado pela Sedac / RS. No mesmo período, gravou o Festival Corpo e Alma 50 anos na cidade de Santo Ângelo /RS, com releituras e gravações em duetos contando a história do artista por meio  de canções que marcaram a sua trajetória. Corpo e Alma é um dos artistas do RS mais irreverentes e inovadores em toda a história do mercado musical, produzindo um estilo divergente, latino, quente e alegre,  que acompanha a sua forma de se vestir, levando em suas apresentações o requinte necessário para conquistar seus fãs.

 

COMENTÁRIOS