Novo acesso na Av. Capivara em Ivoti está concluído
01/08/2019 08:52 em Novidades

Ivoti – Está concluída a alteração no trecho da Avenida Capivara que dá acesso a Rua Goetz, no Jardim Bühler. Entre ontem e hoje, os operários da secretaria de Obras trabalharam na remoção do canteiro central da avenida, para a pintura de faixas e instalação de tachões para um novo refúgio de veículos.

A medida da Prefeitura é para melhorar o fluxo de carros do trecho no sentido para Lindolfo Collor, um ponto de tráfego pesado em horários de pico. Os motoristas que desejarem ingressar na Rua Goetz, vindos do sentido Centro/bairro, devem ingressar à esquerda para acessar o refúgio. Já quem vem pela Capivara e vai ao bairro Morada do Sol poderá seguir livre pela pista da direita. No sentido contrário, em direção à Avenida Presidente Lucena, nada muda.

O secretário de Obras e vice-prefeito, Beto Schneider, comenta que as intervenções no trecho estão concluídas. “A via está liberada em sua integralidade. Trata-se de uma intervenção em um trecho onde era comum a ocorrência de engarrafamentos”, aponta Beto.

COMENTÁRIOS