“Saímos somente com a roupa do corpo”, diz vizinho de incêndio em Ivoti
23/09/2019 10:13 em Novidades

Ivoti – Morador ao lado do Restaurante Santa Avenida, na Av. Presidente Lucena, no bairro Bom Jardim, o aposentado Odilo Erhart disse que a família saiu apenas com a roupa do corpo após haver o risco de que o fogo chegasse até sua residência. O local foi destruído pelas chamas na madrugada desta segunda-feira, 23.

“Estávamos deitado e eu não tinha conseguido dormir. Fui tomar um comprimido por volta das 2h e ouvimos um estouro. Pensei que era vandalismo ou algum acidente. Só que cada vez foi mais forte. Em seguida tocaram a campainha e nos disseram, Brigada ou Bombeiros, pra sairmos de casa. Conseguimos tirar o carro e a roupa do corpo”, contou ele.

Duas horas mais tarde, ele, a esposa e o filho, que não vive na casa mais havia ido até lá para dormir, foram liberados para retornar. Segundo Odilo, não houve tempo para pensar assim que eles deixaram o local.

“O trabalho dele foi muito eficiente. Logo eles controlaram. Fizeram um trabalho interessante. Ficamos preocupados caso as chamas se alastrassem para o lado de cá, pois tinha muita fumaça deste lado”, comenta o aposentado.

COMENTÁRIOS